Na Mídia

Klabin lança estratégia dedicada ao segmento do comércio eletrônico

Compartilhe.

No ano passado, as vendas diretas de embalagens da Klabin para o e-commerce cresceram 122%

Maior fabricante de papeis para embalagem do país, a Klabin lançou oficialmente hoje sua estratégia dedicada ao mercado de comércio eletrônico, que tem contribuído de forma relevante para a expansão de vendas de embalagens de papel nos mercados brasileiros e mundial.

Batizado e-Klabin, o negócio que consolida as iniciativas da companhia nessa área está estruturado em três frentes, uma delas dedicada a marcas tradicionais que pretendem ampliar presença no varejo online e a outra a marketplaces. A terceira frente compreende o Klabin ForYou, um marketplace voltado aos clientes de pequeno e médio portes que buscam uma solução de papel customizada.

Em nota, o diretor de Embalagens da Klabin, Douglas Dalmasi, afirma que novos consumidores passaram a usar o canal digital, cuja forte tendência de crescimento já era acompanhada pela companhia, com a pandemia de covid-19. ‘’De forma proativa, nos estruturamos para atender melhor o mercado’’, diz em nota.

No ano passado, as vendas diretas de embalagens da Klabin para o e-commerce cresceram 122% ante 2019.

Fonte: Valor PRO