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Como fortalecer sua marca com entregas personalizadas

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Veja dicas sobre como fazer entregas que surpreendam e façam a sua marca ser lembrada.

Em meio à crise do coronavírus, diversos empreendedores tiveram que mudar hábitos para se adaptar às novas necessidades dos seus clientes. Esse impacto fez intensificar um assunto que já estava em discussão no meio do mercado de comércio on-line: a experiência. Mas, afinal, como destacar a minha marca na hora da entrega?

Por isso, separamos um conteúdo com dicas simples sobre como começar a investir na experiência do cliente por meio de entregas personalizadas. Vamos lá?

 

Escolha a embalagem certa

Depois que você já conferiu a regulamentação de envio do seu pacote, fica um pouco mais fácil de encontrar a embalagem correta. Isso é norteado pelo objeto, tamanho, peso, etc. Essa escolha não só vai ajudar no envio e proteção da mercadoria, como faz com que a embalagem reflita a confiança que a sua empresa quer transmitir ao consumidor. Além do tamanho correto, um papelão de qualidade influencia diretamente nesse aspecto da entrega. Lembre-se, quase sempre, a primeira impressão é a que fica. Fique atento a isso.

 

Invista na personalização

Se você acredita que a sua empresa e seus produtos podem facilitar a vida das pessoas, invista em personalização. É ela quem vai fortalecer a ideia de que o seu produto é o melhor que o seu cliente pode adquirir. A identidade visual faz parte dessa memorização de marca. Nas embalagens, você pode adicionar seu logo, uma frase que faça sentido para o seu público ou uma arte completa e original. Veja como criar uma embalagem marcante, aqui.


Você precisa de praticidade, mas não sabe muito bem como fazer uma boa personalização da sua embalagem? Disponibilizamos em nosso site uma ferramenta onde você consegue visualizar o projeto da sua embalagem, personalizá-la e fazer a encomenda totalmente on-line. Clique aqui para saber mais.

 

 

A organização dentro da embalagem também é um detalhe que faz a diferença na apresentação do produto.

 

Use a criatividade para surpreender (gastando pouco)

Pense na venda de um produto como um dos seus contatos mais próximos com o seu cliente. São aquelas pessoas a quem você gostaria de mostrar todo o potencial da sua marca. Para isso, uma dica é ser cordial, conversar com o seu cliente através de materiais simples. Um bilhete de agradecimento pela compra já indicando as redes sociais, uma tag especial e até um convite para fazer uma próxima compra, incentivado por um cupom de desconto são excelentes alternativas rentáveis e funcionam muito bem.

E se você quer se aprofundar ainda mais no assunto e ver outros exemplos de aplicações em embalagens, a  Klabin ForYou fez uma parceria super legal com o canal Ecommerce na Prática. No vídeo abaixo, o Bruno de Oliveira, dono do canal fala sobre experiência usando embalagens Klabin ForYou. Confira!

 

A Klabin ForYou está ao lado do micro e pequeno empreendedor e sabe da contribuição para a sociedade que trabalhos como esses proporcionam. Por isso, estamos com uma promoção de 15% de desconto em embalagens selecionadas. Clique aqui para conhecer as embalagens.