Quer saber mais?

Um novo perfil de consumidor faz com que empresas repensem seus negócios

Compartilhe.

A tecnologia não revolucionou apenas a forma como consumimos produtos e serviços, ela vem transformando também a maneira como pensamos sobre o consumo. Conceitos como o da economia circular, que antes ficavam circunscritos a quem atuava em áreas relacionadas ao meio ambiente, hoje são reverberados nas redes sociais, formando a opinião de milhões de consumidores. Basta ver o que aconteceu com os canudinhos de plástico, que até bem pouco tempo atrás eram usados quase sem questionamento e hoje viraram símbolo do combate ao plástico e à poluição dos oceanos.

Nesse cenário, negócios de todos os tamanhos precisam acompanhar as tendências de consumo consciente e ter agilidade para se adaptar a um novo perfil de clientes que questionam as atitudes e responsabilidades das marcas. E se isso já é desafiador para as grandes empresas que contam com estruturas dedicadas para a inovação, o que dirá para os pequenos e micro negócios.

Chegamos ao mercado para oferecer soluções aos empreendedores que precisam acompanhar o ritmo acelerado das mudanças. E quando pensamos em consumo consciente, a geração de resíduos está no topo da lista de preocupações. Por isso, ao usar o papel como a nossa matéria-prima, garantimos que estamos utilizando um material reciclável e biodegradável, proveniente de madeira de reflorestamento.

E o potencial do papel vai além da embalagem: produtos para uso único, como copos, pratos e talheres descartáveis; brinquedos que estimulam a imaginação e o desenvolvimento das crianças; móveis com design funcional; decoração para eventos… As possibilidades são inúmeras e a Kablin ForYou quer torná-las acessíveis a um público cada vez maior.

Estamos abrindo portas para o futuro e queremos que você entre nesta com a gente. Por isso, queremos te ouvir:

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

Inscreva-se 😉