Inspirações

Festa junina: dançar conforme a música pode impulsionar vendas

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Se você ainda não se planejou para as festas juninas, é bom repensar com carinho. A força da tradição  somada à previsão de um crescimento de 16% no e-commerce brasileiro, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), é motivo suficiente para traçar uma estratégia específica para o seu negócio nos próximos dois meses.

Por onde começar?

1)    Quem é você na festa junina?

O primeiro passo é entender como o seu negócio se encaixa nessa data festiva. Se você trabalha com alimentos, por exemplo, pode criar edições limitadas de sabores que têm tudo a ver com essa época do ano. Pizza de paçoca, de carne louca, doce caseiro de pé-de-moleque, torta de churros e por aí vai.

2) Mostre que você está vestindo essa camisa

Nós somos seres visuais. Por isso, invista na decoração da sua loja, o que vale também para o seu e-commerce. Um banner de boas-vindas diferente, um texto descontraído que brinque com as cantigas populares. Faça o consumidor se sentir em uma verdadeira festa junina enquanto conhece seus produtos.

3) Estimule o consumidor

Que tal criar uma promoção temática? Seja um cupom com uma palavra-chave relacionada à festa junina, desconto nos produtos festivos, o que sua criatividade e estratégia mandarem. 😉

4) Leve a magia da festa junina até o consumidor final

Se você criou edições temáticas do seu produto, ações promocionais e deixou a sua loja com cara do São João, é preciso fechar o ciclo de vendas à altura. Aqui, entram as embalagens personalizadas. Nada mais legal do que a sensação de um atendimento único para finalizar a experiência do cliente com uma embalagem estilizada  e recadinhos especiais impressos!

Na nossa plataforma, você encontra opções de modelos para personalização, incluindo a embalagem Mamma Mia, que une a versatilidade e a segurança que você precisa para transportar pizza ou outras comidinhas de festa.  Venha conhecer!

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