Cases

A Zero Drama aposta em embalagens para se diferenciar no mercado

Compartilhe.

O design de uma embalagem diz muito sobre uma marca. A Zero Drama queria se diferenciar no mercado da moda e acertou em cheio ao escolher a versão “Abraço” para enviar as suas criações para seus clientes. Esse modelo protege suas peças e leva junto toda a mensagem bacana que a Larissa Henrici, criadora da empresa, quer passar para o público. “A embalagem é muito importante para o meu negócio, porque é um e-commerce e toda a experiência do cliente é online. Portanto, ela é o primeiro contato físico que meu cliente vai ter com o meu produto”, conta a empreendedora.

Além do cuidado com o design, Larissa também se preocupa com o impacto ambiental das embalagens, por isso buscou uma solução de papel, 100% reciclável.“O fato de a embalagem poder ser reciclada facilita muito o trabalho do meu cliente. Para nós, incentivar essas práticas e espalhar a sustentabilidade foram pontos importantes na escolha das embalagens Klabin ForYou”,afirma Larissa.

No vídeo abaixo, você vai conhecer a história da Larissa e da sua marca Zero Drama, que espalha boas energias e promove consciência ambiental. Aperte o play!

Transmitir os valores da sua marca é uma premissa do seu negócio? Pra nós também. Então, preencha o cadastro para continuarmos esta conversa por e-mail.

Time Klabin For You

Inscreva-se 😉